header top bar

section content

Empate entre Sampaio Corrêa e Remo finaliza 27ª rodada da Série B

Sem vencer há quatro jogos, o Sampaio volta a jogar neste domingo (03), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio do Café, em Londrina (PR), contra o time da casa

Por Agência Brasil

01/10/2021 às 11h08

Sampaio Corrêa x Remo Foto: Reprodução / Samara Miranda/Remo/Direitos Reservados

A 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro chegou ao fim nesta quinta-feira (30) com o empate por 1 a 1 entre Sampaio Corrêa e Remo, no Castelão, em São Luís.

A igualdade manteve as equipes no meio da tabela.

Ambos somam 37 pontos, mas os paraenses ficam à frente, em nono lugar, por terem uma vitória a mais (dez a nove).

Aos seis minutos de jogo, o lateral Watson acertou o travessão e quase abriu o marcador para os anfitriões.

O gol da Bolívia Querida saiu aos 12, com o meia Léo Arthur aproveitando o rebote do goleiro Thiago Coelho, após finalização do atacante Pimentinha.

A missão do Leão Azul ficou mais complicada na etapa final, após o atacante Victor Andrade receber o segundo amarelo e ser expulso.

Mesmo assim, os paraenses buscaram o empate.

Aos 42 minutos, o atacante Lucas Tocantins recebeu na direita e bateu no canto do goleiro Luiz Daniel para deixar tudo igual.

Sem vencer há quatro jogos, o Sampaio volta a jogar neste domingo (03), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio do Café, em Londrina (PR), contra o time da casa.

Na segunda-feira (04), o Remo recebe o Coritiba no Baenão, em Belém, às 20h. Os duelos valem pela 28ª rodada da Série B.

Recomendado pelo Google: