header top bar

section content

Ex-jogador do Atlético de Cajazeiras sofre acidente de moto e tem fratura exposta na perna esquerda

A assessoria do HRC informou ao Diário do Sertão que o jovem sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, na região do tornozelo e que segue aos cuidados da equipe médica e de enfermagem do hospital

Por Luiz Adriano

04/11/2021 às 19h37 • atualizado em 04/11/2021 às 19h45

Felipinho - ex-jogador do Atlético de Cajazeiras. (Foto: divulgação).

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira (04) na rua Romualdo Rolim, no centro de Cajazeiras. O ex-jogador do Atlético de Cajazeiras, José Felipe Dias dos Santos, de 19 anos, conhecido popularmente por Felipinho, seguia em uma moto quando sofreu uma batida oriunda de um carro que era guiado por uma mulher, a qual permaneceu no local para prestar auxílio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros. Em seguida ele foi conduzido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) onde permanece internado.

VEJA TAMBÉM

Motoqueiro colide com ambulância no Vale do Piancó não resiste e morre em hospital de Patos

Felipinho está internado no Hospital Regional de Cajazeiras. (Foto: divulgação).

O policiamento de trânsito foi acionado e permaneceu no local até ser reorganizado o tráfego.

ESTADO DE SAÚDE

O jovem que tem passagens no futebol profissional, segundo a assessoria de comunicação do HRC, ele encontra-se consciente e orientado. O rapaz sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, na região do tornozelo. Conforme a assessoria, o paciente segue aos cuidados da equipe médica e de enfermagem do hospital.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: