header top bar

section content

VÍDEO: Cajazeirense Bruno Blindado vence sua terceira luta no UFC e se emociona após nocaute incrível

A cidade de Cajazeiras parou para assistir Blindado nocautear o norte-americano Jordan Wright no card preliminar do UFC 269, na T-Mobile Arena, em Las Vegas

Por Jocivan Pinheiro

12/12/2021 às 10h54 • atualizado em 12/12/2021 às 11h02

Nosso cajazeirense Bruno Blindado se consolidou definitivamente no UFC com mais uma vitória sensacional, na noite deste sábado (11), sobre o norte-americano Jordan Wright.

A cidade parou para assistir Blindado nocautear Wright no duelo de peso médio do card preliminar do UFC 269, na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

A luta

Já no primeiro round, após Bruno Blindado receber alguns golpes do norte-americano no centro do octógono, a luta foi para a grade, onde eles ficaram clinchados. Quando os dois se separaram, Blindado iniciou uma ‘metralhadora’ de socos que pegaram em cheio na cabeça do americano, que ficou atordoado e foi ao solo.

O cajazeirense continuou massacrando o oponente caído ao chão com seus potentes socos, até que o árbitro Herb Dean interrompeu a luta e definiu nocaute para Bruno Blindado.

VEJA TAMBÉM

Bruno Blindado fala sobre volta por cima, vitória na estreia do UFC e responde aos críticos

Bruno Blindado nocauteia Jordan Wright no UFC 269 (Foto: Divulgação UFC)

O cajazeirense venceu sua terceira luta no UFC, ampliando sua sequência invicta no MMA para 7, todas por nocaute. Das 22 vitórias em seu cartel, 19 foram por nocaute.

Após a luta, Bruno Blindado não conteve as lágrimas no octógono. “Não existe uma lágrima de tristeza, é de trabalho, emoção, de viver esse sonho. Trabalhei 12 anos por esse momento”.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: