header top bar

section content

VÍDEO: Experiente, novo técnico do Atlético de Cajazeiras destaca elenco e ‘quer brigar pelo título’

Aos 46 anos, Jaelson Marcelino tem passagens pelo ASA e CSA de Alagoas, Sergipe-SE e Botafogo e Campinense na Paraíba, além de outros clubes no Nordeste

Por José Dias Neto

04/01/2022 às 18h10 • atualizado em 04/01/2022 às 19h50

O programa Diário Esportivo da TV Diário do Sertão desta segunda-feira (04), recebeu ao vivo, o novo técnico do Atlético de Cajazeiras, o experiente Jaelson Marcelino. No bate papo, Léo Feitosa e Kyev Maia indagaram sobre as novidades do ‘Trovão Azul do Sertão’ e a preparação para o campeonato paraibano 2022.

Aos 46 anos, o treinador tem passagens pelo ASA e CSA de Alagoas, Sergipe-SE e Botafogo e Campinense na Paraíba, além de outros clubes. Jaelson foi eleito três vezes como melhor treinador do campeonato Alagoano, inclusive no ano de 2021.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Diário Esportivo destaca campeonato paraibano, título do Botafogo na Série B e ‘palpitômetro’

O Trovão Azul faz parte do Grupo A do Campeonato Paraibano, ao lado de Auto Esporte-PB, Botafogo-PB, São Paulo Crystal e Sousa. A estreia do ‘Trovão Azul’ no estadual acontece no dia 3 de fevereiro, contra o Botafogo-PB, no estádio ‘Perpetão’ em Cajazeiras.

Para conferir as novidades e o perfil técnico do novo treinador do Atlético de Cajazeiras, confira no programa Diário Esportivo, no vídeo acima.

ASSISTA!

O programa Diário Esportivo é transmitido pelo canal 3 da Netline HDTV e pelas plataformas digitais da TV Diário do Sertão.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: