header top bar

section content

VÍDEO: Presidente do Sousa diz que Dinossauro do Sertão está ‘forte e preparado‘ para Copa do Nordeste

Léo Feitosa recebeu no programa Diário Esportivo da TV Diário do Sertão, o presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes e o comentarista esportivo Alysson Canarinho

Por José Dias Neto

11/01/2022 às 18h58 • atualizado em 18/01/2022 às 18h48

Tudo sobre o futebol paraibano foi destaque no programa Diário Esportivo, desta segunda-feira (11) na TV Diário do Sertão. Léo Feitosa recebeu convidados especiais, como o presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes e o comentarista esportivo Alysson Canarinho.

No programa o presidente do Dinossauro do Sertão fez uma projeção positiva para o clube de Sousa na Copa Nordeste.

VEJA MAIS: 

Ex-técnico de futebol que atuou em Cajazeiras e Sousa perde luta contra o câncer e morre em Natal-RN

Sousa Esporte Clube em 2022. Foto: Divulgação

O primeiro jogo do Dinossauro valendo três pontos na temporada está marcado para o dia 23 de janeiro, no Marizão, onde o time receberá o CSA na estreia das duas equipes na Copa do Nordeste. Já no Campeonato Paraibano, a estrei do Sousa acontecerá no dia 3 de fevereiro, contra o Auto Esporte-PB, fora de casa. Lembrando que o Alviverde ainda terá pela frente, nesta temporada, as disputas da Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro, competições para as quais se classificou por ter sido finalista do estadual no ano passado.

Já para a temporada 2022, Léo Feitosa destacou o Atlético de Cajazeiras, que se prepara para a estreia em casa no estádio Perpetão e com o comentarista Alysson Canarinho deram palpites para as competições.

SE LIGUE

O programa Diário Esportivo é apresentado toda segunda-feira, às 19h na TV Diário do Sertão. Você pode acompanhar pelo canal 3 da Netline HDTV, para as regiões de Cajazeiras e Vale do Piancó na Paraíba, e na região centro-sul cariri do Ceará. O programa também é gerado em multiplataformas e você pode se conectar através das redes sociais do Sistema Diário de Comunicação.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: