header top bar

section content

VÍDEO: Cajazeiras vai sediar 1ª Copa AABB de Futsal, com transmissão e cobertura da TV Diário do Sertão

A Copa será disputada por 12 equipes em turno único, com jogos realizados nos finais de semana (sábado e domingo) na sede da AABB de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

03/02/2022 às 17h02 • atualizado em 03/02/2022 às 17h06

De 19 de fevereiro a 20 de março, a Copa AABB de Futsal 1ª Edição vai agitar Cajazeiras com uma disputa recheada de equipes de várias cidades da região.

A Copa será disputada por 12 equipes em turno único, com jogos realizados nos finais de semana (sábado e domingo) na sede da AABB de Cajazeiras.

A primeira fase será dividida em quatro chaves com três equipes em cada chave, que jogarão entre si, classificando-se uma equipe de cada chave para a segunda fase. O campeão, além de receber troféu e medalhas, vai levar R$ 2 mil. O vice ficará com R$ 500.


VEJA TAMBÉM

Comentarista diz que elenco do Atlético-CZ é uma ‘incógnita’, mas pede que a torcida dê apoio


Se uma equipe não comparecer à partida para a qual estava marcada na tabela de programação dos jogos, ela será eliminada da competição e perderá todos os direitos de justificativa legal perante o evento.

A transmissão ao vivo e cobertura da Copa AABB de Futsal 1ª Edição será da TV Diário do Sertão. No dia 13, já acontece o sorteio das chaves.


Clique aqui e veja o regulamento completo


DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: