header top bar

section content

VÍDEO: Vitória do Sousa, derrota do Atlético de Cajazeiras e Nordestão são destaques no Diário Esportivo

Sob o comando de Léo Feitosa, Kyev Maia e comentários de Allyson Fortunato, a resenha esportiva rolou solta e atualizou as principais informações dos clubes paraibanos no certame estadual e na Copa do Nordeste

Por José Dias Neto

08/02/2022 às 18h16

O programa Diário Esportivo da TV Diário do Sertão desta segunda-feira (07) foi recheado de informações do mundo do futebol. Sob o comando de Léo Feitosa, Kyev Maia e comentários de Allyson Fortunato, a resenha esportiva rolou solta e atualizou as principais informações dos clubes paraibanos no certame estadual e na Copa do Nordeste.

O Sousa estreou bem no Paraibano 2022 com vitória em cima do Auto Esporte e agora fixa as atenções no Nordestão. Já o Atlético jogando em casa perdeu para o Botafogo pelo placar mínimo de 1 a 0.

VEJA MAIS:

VEJA GOL: Atlético de Cajazeiras estreia no Paraibano com derrota para o Botafogo após falha da defesa

Sousa e Atlético. Foto: Reprodução / Instagram

SE CONECTE

O programa Diário Esportivo é apresentado toda segunda-feira, às 19h na TV Diário do Sertão. Você pode acompanhar pelo canal 3 da Netline HDTV, para as regiões de Cajazeiras e Vale do Piancó na Paraíba, e na região centro-sul cariri do Ceará. O programa também é gerado em multiplataformas e você pode se conectar através das redes sociais do Sistema Diário de Comunicação.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: