header top bar

section content

VÍDEO: Atlético-PB desperdiça chances e sofre segunda derrota em casa, dessa vez para o Auto Esporte

Com a vitória, o Auto conquistou seus primeiros 3 pontos. Já o Trovão amargou a segunda derrota, mais uma por 1 a 0 e novamente diante da sua torcida

Por Jocivan Pinheiro

09/02/2022 às 22h50 • atualizado em 09/02/2022 às 22h55

Jogando em casa, no Estádio Perpetão, o Atlético de Cajazeiras mais uma vez decepcionou sua torcida e perdeu para o Auto Esporte por 1 a 0, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano.

O gol do ‘Clube do Povo’ foi marcado aos 27 minutos do 2º tempo, após uma bola cruzada na área e Vinícius, de cabeça, mandar para o fundo das redes do Trovão Azul do Sertão.


VEJA TAMBÉM: Vitória do Sousa, derrota do Atlético-PB e Nordestão são destaques no Diário Esportivo


A essa altura, a equipe alvi-rubra da capital já tinha equilibrado o jogo. O gol de Vinícius puniu o Trovão, que tanto criou no primeiro tempo, mas não converteu em gol.

Com a vitória, o Auto Esporte conquistou seus primeiros 3 pontos na competição. Já o Trovão amargou a segunda derrota, mais uma por 1 a 0 e novamente diante da sua torcida.

O Atlético segura a lanterna do Paraibano e na próxima rodada vai encarar o arquirrival Sousa no Clássico do Sertão, marcado para o dia 22 de fevereiro, em Sousa.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: