header top bar

section content

VÍDEO: Professor fala de sua paixão pelo Atlético de Cajazeiras e se orgulha por ser guardião do Time

Desde primeiro preparador físico da equipe em 1985 até os dias de hoje como responsável pelo museu do futebol de Cajazeiras, tornando-se o guardião do Atlético, Reudesman disse que "foi de tudo" no Trovão Azul

Por Luiz Adriano

10/02/2022 às 18h26 • atualizado em 10/02/2022 às 18h34

O professor e escritor cajazeirense, Reudesman Lopes, após falar de forma emocionante sobre sua família na telinha da TV Diário do Sertão, mais uma vez ele esteve no programa Balanço Diário e agora para falar de uma outra paixão: o Trovão Azul do Sertão. Reudesman disse que “foi tudo no Atlético, menos presidente”.

Ele destacou alguns detalhes que de fato comprova esse amor que vem de muitos anos atrás: Reudesman Lopes foi o primeiro preparador físico do time em 1985; tem mais de 70 camisas do time, que segundo ele, nenhuma foi presente porque faz questão de comprar para ajudar o time; e hoje, é responsável pelo museu do futebol de Cajazeiras, tornando-se assim o guardião do Atlético.

VEJA TAMBÉM

Museu do futebol de Cajazeiras é pioneiro na Paraíba

Professor Reudesan Lopes no programa Balanço Diário. (Foto: TV Diário do Sertão).

No museu, ele informou que tem todas as camisas, exceto a de 2003 quando o Atlético foi campeão no 1º turno do Campeonato Paraibano contra o Sousa. Ele inclusive pediu se alguém possuir essa relíquia que possa entrar em contato com ele.

“Eu fui tudo no Atlético e hoje sou com muita honra o guardião das coisas do Atlético, e isso me alegra muito, porque alguém tem que guardar a memória, alguém tem que guardar e registrar essa história, e eu faço isso com muita vontade, com muito amor e com muita dedicação, então eu fui tudo no Atlético e quero continuar sendo até quando Deus me der força. Eu quero continuar sendo esse guardião das coisas do Atlético”, disse o professor.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: