header top bar

section content

Com críticas a arbitragem, Atlético de Cajazeiras perde para o São Paulo Crystal jogando fora de casa

Com a vitória, o São Paulo Crystal chegou aos 4 pontos e se tornou o novo líder do Grupo A do Campeonato Paraibano. Já o Atlético de Cajazeiras segue sem vencer e amarga a lanterna do grupo

Por José Dias Neto

13/02/2022 às 19h06

São Paulo Crystal. Foto: Divulgação

O Atlético de Cajazeiras perdeu mais uma partida pelo campeonato paraibano 2022. Desta vez, jogando fora de casa, o Trovão Azul do Sertão enfrentou o São Paulo Crystal e perdeu pelo placar de 2 a 1.

O São Paulo Crystal mandou no jogo e em seus domínios, o Tricolor do Engenho buscou o resultado do início ao fim. Logo aos 18 minutos do primeiro tempo, abriu o placar com o atacante Anselmo, em cobrança de pênalti.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Atlético-PB desperdiça chances e sofre segunda derrota em casa, dessa vez para o Auto Esporte

Na segunda etapa, o jogo foi marcado pela forte disputa entre Atlético e São Paulo. Aos 28 minutos do segundo tempo, mais uma vez o atacante Anselmo aproveitou toque de Gualberto e ampliou o placar. O Trovão Azul do Sertão só conseguiu diminuir aos 43, também em pênalti, com Tata Baiano.

Logo depois, o goleiro João Manoel foi expulso e, como o técnico Ederson Araújo já tinha feito todas as substituições, o lateral Maceió foi para o gol. Mesmo assim o Trovão Azul não levou perigo e o jogo terminou 2 a 1.

CRÍTICAS A ARBITRAGEM

Em postagem nas redes sociais, o clube cajazeirense disse que a arbitragem influenciou no resultado da partida. ”Com uma arbitragem vergonhosa e sem escrúpulos, o São Paulo Crystal vence o #TrovãoAzul no placar de 2×1, pela terceira rodada do Paraibano”, criticou o Trovão.

OS PRÓXIMOS CONFRONTOS

Com a vitória, o São Paulo Crystal chegou aos 4 pontos, passou o Botafogo-PB no saldo de gols e se tornou o novo líder do Grupo A do Campeonato Paraibano. Já o Atlético de Cajazeiras segue sem vencer e amarga a lanterna do grupo, sem pontos somados.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: