header top bar

section content

VÍDEO: Atlético de Cajazeiras e Sousa ‘amargam’ resultados negativos e são destaques do Diário Esportivo

O Dinossauro do Sertão disputa a Copa do Nordeste e o Atlético de Cajazeiras segura a lanterna do campeonato paraibano 2022

Por José Dias Neto

16/02/2022 às 09h34 • atualizado em 16/02/2022 às 09h36

A terceira derrota consecutiva do Atlético de Cajazeiras no campeonato paraibano 2022, o tropeço do Sousa na Copa do Nordeste e a final do Mundial de Clubes em que o Palmeira perdeu para o Chelsea foram os principais destaques do programa Diário Esportivo da TV Diário do Sertão, nesta segunda-feira (16).

Sob o comando de Léo Feitosa e Kyev Maia a resenha rolou solta do Diário Esportivo.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Vitória do Sousa, derrota do Atlético de Cajazeiras e Nordestão são destaques no Diário Esportivo

O Atlético de Cajazeiras segue em vencer no paraibano. No domingo, jogando fora de casa, o Trovão Azul perdeu para o São Paulo Crystal. Já o Sousa, jogando no Marizão ficou o 0 a 0 contra o Sergipo pelo Nordestão.

Sousa x Floresta no Marizão. Foto: Divulgação / @jeffersonemmanoel

O programa destacou o apoio da torcida palmeirense ao clube paulista mesmo após a derrota para o Chelsea na final do Mundial de Clubes.

SE CONECTE

O programa Diário Esportivo é apresentado toda segunda-feira, às 19h na TV Diário do Sertão. Você pode acompanhar pelo canal 3 da Netline HDTV, para as regiões de Cajazeiras e Vale do Piancó na Paraíba, e na região centro-sul cariri do Ceará. O programa também é gerado em multiplataformas e você pode se conectar através das redes sociais do Sistema Diário de Comunicação.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: