header top bar

section content

Em jogo eletrizante, Sousa derrota o Sampaio de virada e entra no G-4 do Grupo B da Copa do Nordeste

No início da etapa complementar, o zagueiro Jefferson, do Sousa, desmaiou em campo após choque com um atleta do Sampaio e ficou desacordado por três minutos

Por Jocivan Pinheiro

16/02/2022 às 22h32 • atualizado em 16/02/2022 às 22h38

Sousa x Sampaio no Estádio Marizão (Foto: Divulgação / Sousa E.C.)

Pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, o Sousa derrotou o Sampaio Corrêa por 3 a 2, de virada, no Estádio Marizão, na noite desta quarta-feira (16), e entrou no G-4 do Grupo B, com 7 pontos.

Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo. A rede até balançou na primeira etapa com um gol da Bolívia Querida marcado por Wendson, mas o bandeira assinalou impedimento.

No início da etapa complementar, um susto: o zagueiro Jefferson, do Sousa, desmaiou em campo após choque com um atleta do Sampaio, ficando desacordado por cerca de três minutos. Após se recuperar e ser avaliado pelo médico, Jefferson retornou à partida e ficou até o final.

O jogo

A Bolívia abriu o placar aos 7 minutos com Eron. Aos 11, Iranilson empatou de cabeça e aos 13 minutos, Juninho Paraíba virou para o Dinossauro: 2 x 1.

A partida continuou eletrizante e aos 26 minutos, Doda ampliou para o time da casa. O Sampaio diminuiu a diferença com Pedro, aos 33. Mas a reação parou por aí. Final: Sousa 3 x 2 Sampaio.

Próximos confrontos

No próximo sábado, o Sousa viaja para Campina Grande para enfrentar o Campinense, às 20h, no Estádio Amigão. Já o Sampaio receberá o Floresta no Castelão, às 18h30 do domingo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: