header top bar

section content

VÍDEO: Assista gols da primeira rodada da Copa AABB de Futsal que reúne equipes da região de Cajazeiras

As equipes Celtics, Fila Brasil, Super Dose, AABB, Barcelona, Leia, UDC de Piranhas e Frei Damião das cidades de Cajazeiras, São José de Piranhas e Uiraúna, disputaram a classificação para a próxima etapa em jogos eletrizantes

Por José Dias Neto

23/02/2022 às 19h13 • atualizado em 23/02/2022 às 21h40

A primeira rodada da Copa AABB de Futsal 1ª Edição, agitou o final de semana em Cajazeiras, nos dias 19 e 20 de fevereiro. As equipes Celtics, Fila Brasil, Super Dose, AABB, Barcelona, Leia, UDC de Piranhas e Frei Damião das cidades de Cajazeiras, São José de Piranhas e Uiraúna, disputaram em jogos eletrizantes.

Na primeira rodada, que aconteceu na tarde deste sábado (19), o Celtics venceu o UDC de Piranhas por 3 a 1. Ainda na rodada, a equipe da AABB venceu o Barcelona pelo placar de 7 a 2 e pontua na competição.

Já no domingo (20), a sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) recebeu as equipes: Super Dose, Frei Damião, Leia e Fila Brasil. O time uiraunense Frei Damião venceu o Super Dose pelo placar de 8 a 4, já na segunda partida do domingo, o Fila Brasil venceu a Leia por 5 a 3.

Copa AABB de Futsal 1ª Edição. Foto: Henrique Cartaxo / Diário do Sertão

A Copa será disputada entre os dias 19 e 20 de março, com participações de 12 equipes, em turno único e jogos realizados nos finais de semana (sábado e domingo) na sede da AABB de Cajazeiras.

A primeira fase será dividida em quatro chaves com três equipes em cada chave, que jogarão entre si, classificando-se uma equipe de cada chave para a 2ª fase. O campeão, além de receber troféu e medalhas, vai levar R$ 2 mil. O vice ficará com R$ 500.

Copa AABB de Futsal 1ª Edição. Foto: Henrique Cartaxo / Diário do Sertão

Se uma equipe não comparecer à partida para a qual estava marcada na tabela de programação dos jogos, ela será eliminada da competição e perderá todos os direitos de justificativa legal perante o evento (clique aqui e veja o regulamento completo).

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Copa AABB de Futsal 1ª Edição realiza sorteio das chaves com 12 equipes; veja como ficou

Copa AABB de Futsal 1ª Edição. Foto: Henrique Cartaxo / Diário do Sertão

EQUIPES PARTICIPANTES:

CAJAZEIRAS: Celtics, Fila Brasil, Super Dose, AABB, Barcelona e Leia

SOUSA: Club Fit 83

SÃO JOSÉ DE PIRANHAS: Academia e UDC de Piranhas

POÇO DE JOSÉ DE MOURA: Liverpoço

UIRAÚNA: Frei Damião

TRIUNFO: Simpsons

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: