header top bar

section content

Sousa empata com Goiás no Marizão e continua sem quebrar o tabu de nunca ter avançado na Copa do Brasil

O time sousense empatou em 1 x 1 em jogo equilibrado, mas pela regra da competição, a equipe goiana passa de fase por ter empatado fora de casa e ter melhor classificação no ranking da CBF

Por Luiz Adriano

02/03/2022 às 13h26

Sousa se despede da Copa do Brasil 2022. (Foto: divulgação).

O Sousa Esporte Clube mais uma vez não conseguiu passar da primeira fase da Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira (1º) no estádio Marizão, o Dinossauro do Sertão empatou em 1 x 1 com o Goiás e pela regra da competição, o time goiano passa de fase por ter obtido o empate fora de casa e ter melhor classificação do ranking de melhores clubes do Brasil da CBF.

O time paraibano começou perdendo quando sofreu um gol aos 14 minutos da primeira etapa, mas mesmo assim não baixou a cabeça e aos 30, ainda do primeiro tempo conseguiu o empate com um gol de Esquerdinha.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Diário Esportivo destaca vitória do Sousa no Copa do Nordeste e mudança no Atlético de Cajazeiras

Na segunda etapa o jogo permaneceu equilibrado com algumas chances de gols para as duas equipes, no entanto terminou assim, 1 para o Sousa e 1 para o Goiás.

Com o resultado o Goiás segue na competição e vai enfrentar o Criciúma com data ainda não definida pela CBF. Já o Sousa terá pela frente o desafio de conquistar o tri no Campeonato Paraibano, a classificação na Copa do Nordeste e o acesso para a Série C no Brasileirão.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: