header top bar

section content

VÍDEO: Rodada dupla da Copa AABB de Futsal é marcada por goleadas e viradas sensacionais; veja os gols

Copa AABB de Futsal 1ª Edição é disputada entre os dias 19 e 20 de março, com 12 equipes

Por Jocivan Pinheiro

12/03/2022 às 19h25 • atualizado em 12/03/2022 às 19h31

No último dia 06 aconteceu mais uma rodada dupla, com quatro jogos, da Copa AABB de Futsal 1ª Edição.

O primeiro jogo foi entre Club Fit 83, da cidade de Sousa, contra o Barcelona de Cajazeiras. A equipe sousense aplicou uma sonora goleada por 10 a 0, com gols de Francisco (5), Willian (2), Alexsandro (1), Italo (1) e Douglas (1). Com esse resultado o Barcelona deu adeus à competição.

No segundo confronto mediram forças o Super Dose, de Cajazeiras, e o Liverpoço, de Poço de José de Moura. A equipe cajazeirense venceu por 4 x 2, com gols de Thierry (1), Lindberg (2) e Martins (1). Pelo Liverpoço marcaram Guilherme (1) e Victor (1).

O jogo mais emocionante foi entre Leia, de Cajazeiras, e Simpsons, de Triunfo. Os cajazeirenses abriram o placar com Jucifran. O segundo gol veio dos pés de Jeymyson. Os Simpsons viraram com um show de Luiz Paulo, que marcou quatro gols. Final: Leia 2 x Simpson 4.

A rodada dupla foi encerrada com o derby entre UDC de Piranhas e Academias, ambos da cidade de São José de Piranhas. Academia levou a melhor por 5 a 2, com gols de Luiz Fernando (1), Guilherme (1), Leandro (1) e Jonata (2). Pelo UDC descontaram Ganriel e Kayo.


VEJA TAMBÉM

Assista gols da primeira rodada da Copa AABB de Futsal que reúne equipes da região de Cajazeiras


DIÁRIO ESPORTIVO

Tags:
Recomendado pelo Google: