header top bar

section content

Após derrota para o Sousa e situação delicada no certame estadual, Atlético anuncia saída do técnico

Conforme a diretoria, quem vai comandar a equipe interinamente durante o Campeonato Paraibano, será o preparador físico Stefferson Bruno

Por Luiz Adriano

15/03/2022 às 12h44

Jazon Vieira não irá mais comandar o Trovão Azul no Campeonato Paraibano. (Foto: Reprodução/Jornal da Paraíba).

O Atlético de Cajazeiras anunciou nesta segunda-feira (14) um dia após a derrota para o Sousa por 2 x 0 pelo campeonato paraibano, que Jazon Vieira não é mais o técnico da equipe. O anúncio foi publicado nas redes sociais do time.

“O treinador Jazon Vieira não é mais o técnico do Trovão na temporada 2022. A decisão foi tomada em comum acordo entre clube e treinador”, diz um trecho da postagem.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Sousa vence Atlético-PB, assume liderança do Grupo A e afunda o rival na lanterna; veja os lances

Conforme a diretoria, quem vai comandar a equipe interinamente durante o Campeonato Paraibano, será o preparador físico Stefferson Bruno.

DERROTA PARA O SOUSA

No maior clássico do sertão, o Sousa levou a melhor sobre o arquirrival Atlético de Cajazeiras, na casa do adversário, e assumiu a liderança do Grupo A do Campeonato Paraibano. O Dinossauro venceu por 2 a 0 no Estádio Perpetão, na tarde do último domingo (13).

Já a asituação do Trovão Azul é bem diferente. Com mais uma derrota, o Atlético-PB permanece na lanterna com apenas 1 ponto na competição e está cada vez mais perto do rebaixamento. Os dois times se enfrentaram em jogo atrasado da 4ª rodada do estadual.

As equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (16) às 20:00h pela 7ª rodada e com mando de campo do Dinossauro, no Estádio Marizão.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: