header top bar

section content

VÍDEO: Diário Esportivo explica combinação necessária para Atlético de Cajazeiras não ser rebaixado

Segundo os apresentadores do Diário Esportivo, caso o Auto Esporte vença o São Paulo Cristal, será improvável o Atlético escapar do rebaixamento

Por Luiz Adriano

22/03/2022 às 19h06 • atualizado em 22/03/2022 às 19h13

O programa Diário Esportivo desta segunda-feira (21) destacou a combinação de resultados que pode livrar o Atlético de Cajazeiras de cair para a segunda divisão do Campeonato Paraibano do ano que vem.

O apresentador Léo Feitosa aposta na vitória do São Paulo Cristal sobre o Auto Esporte, jogo que será realizado nesta quarta-feira (23) às 20h15 no estádio Carneirão em Cruz do Espírito Santo. Léo também crê que o Trovão Azul pode vencer o Alvirrubro da Capital no próximo dia 28 em João Pessoa, e por último, aposta em uma terceira derrota consecutiva do Macaco Autino em partida que irá acontecer no dia 6 de abril contra o Sousa no Marizão.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Diário Esportivo faz um balanço da derrota do Atlético e comenta sobre “fantasma do rebaixamento”

Apresentador Léo Feitosa e o comentarista esportivo, professor Kiev Maia. (Foto: TV Diário do Sertão).

Se o Auto Esporte vencer o jogo desta quarta-feira (23) contra o São Paulo Cristal, matematicamente o Trovão estaria quase rebaixado. O time da Capital tem 4 pontos ganhos contra 2 do Trovão.

O Atlético vai enfrentar o Auto Esporte dia 28 de março no Almeidão e o Botafogo dia 6 de abril também em João Pessoa.

COPA DO NORDESTE

O apresentador Léo Feitosa e o comentarista Kiev Maia também destacaram a classificação do Botafogo de João Pessoa para as quartas de final da Copa do Nordeste. O belo venceu o Sampaio Correia no último sábado (19) em jogo realizado na casa do adversário por 2 x 0. Nesta quarta-feira (23) o time paraibano vai enfrentar o Náutico de Pernambuco no Almeidão e vai buscar uma vaga na semifinal.

Já o Sousa se despediu da competição com um empate em 0 x 0 contra o Atlético da Bahia em jogo fora de casa. O time sertanejo terminou na 6ª posição do grupo B, a 3 pontos do primeiro classificado, o CRB que passou de fase com 14 pontos ganhos.

O Campinense Clube também foi desclassificado ao perder para o Ceará por 1 x 0 jogando em casa, no Amigão. A Raposa se despede do certame na 6ª posição do grupo A com 6 pontos conquistados.

CAMPEONATO CARIOCA

Ainda na edição do Diário Esportivo desta segunda-feira (21), Léo Feitosa e Kiev Maia destacaram o Campeonato Carioca que já tem seu primeiro finalista, o Flamengo, que venceu o Vasco no último domingo (20) por 1 x 0, completando assim duas vitórias seguidas pelo mesmo placar e garantido vaga na grande final.

O Rubro Negro carioca aguarda o vencedor de Fluminense e Botafogo. A primeira partida aconteceu na noite desta segunda-feira (21) e o tricolor venceu por 1×0, gol marcado aos 35 minutos do segundo tempo pelo atacante Arias. A segunda partida está marcada para acontecer no próximo domingo (27) no Maracanã.

O apresentador Léo Feitosa e o comentarista esportivo Kiev Maia acreditam no favoritismo do Fluminense e apostam que vai dar Fla-Flu na final.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: