header top bar

section content

VÍDEO: Diário Esportivo repercute rebaixamento do Atlético para segunda divisão do Campeonato Paraibano

O apresentador Léo Feitosa recebeu nos estúdios o comentarista esportivo Reudesman Lopes, o qual opinou sobre diversos problemas que tem levado o Trovão Azul a tão difícil situação

Por Luiz Adriano

30/03/2022 às 18h49 • atualizado em 30/03/2022 às 18h56

O programa Diário Esportivo desta semana foi apresentado de maneira extraordinária nesta terça-feira (29), devido ao jogo decisivo do Atlético de Cajazeiras onde seria decidido se o time seria ou não rebaixado, ter sido realizado na noite da última segunda-feira (28) no estádio Almeidão em João Pessoa.

A edição teve o foco na repercussão do rebaixamento do Trovão Azul para a segundona do Paraibano após a derrota para o Auto Esporte por 1 x 0. O apresentador Léo Feitosa recebeu nos estúdios o comentarista esportivo Reudesman Lopes.

VEJA TAMBÉM

Atlético-PB perde para o Auto Esporte e é rebaixado para a 2ª divisão pela terceira vez na história

Estádio Almeidão em João Pessoa. (Foto: Instagram/Atlético de Cajazeiras).

O time cajazeirense conclui sua participação na próxima quarta-feira (6) quando vai enfrentar o Botafogo no Almeidão. A equipe de Cajazeiras joga apenas para cumprir tabela após o rebaixamento.

CAMPANHA

Durante o certame, o Atlético não venceu nenhuma partida, empatou duas e perdeu cinco vezes. Marcou dois gols, sofreu oito, ficando com um saldo negativo de seis tentos.

Esta é a terceira vez que o Trovão Azul cai para a segunda divisão do Campeonato Paraibano. Em 2008 e 2010 também ocorreu o mesmo fato.

OPINIÃO

O comentarista e cronista esportivo Reudesman Lopes disse que o rebaixamento do Atlético em 2022 é apenas uma consequência do que vem acontecendo há vários anos. Segundo ele, a falta de apoio do poder público e empresarial também é um dos fatore que tem contribuído para essa fase decadente do Atlético.

“O Atlético precisa de um projeto”, disse Reudesman reforçando que Cajazeiras precisa se unir, porque o Atlético é um patrimônio histórico e segundo ele, o Trovão Azul não pode ser mais um bem que diriam: “Cajazeiras já teve”.

Ele falou ainda que é preciso ter um trabalho de base e citou que há vários “meninos bons de bola” nas cidades próximas de Cajazeiras. “É preciso ter uma visão futurista”, disse Reudesman.

VINTE ANOS DO TÍTULO PARAIBANO

Reudesman Lopes anunciou que fará em breve uma festa, a qual ainda não há uma data definida, em comemoração aos vinte anos do título paraibano do Atlético. Conforme o comentarista, já está havendo a organização para realizar o evento que será composto pelos campeões, torcedores, profissionais da imprensa e tantos outros.

MUSEU DO FUTEBOL DE CAJAZEIRAS

Quanto ao Museu do Futebol de Cajazeiras, Reudesman enfatizou que está trabalhando incansavelmente para realizar seu sonho da reforma do prédio que foi uma doação do Armazém Paraíba. O local que fica situado na Avenida Padre Rolim no Centro da cidade, será reformado com a ajuda de empresários.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: