header top bar

section content

VÍDEO: Diário Esportivo comenta sobre campeões estaduais e dá palpites sobre Brasileirão e Libertadores

A Copa Sul-Americana também foi destaque nos palpites dos apresentadores. Atlético Mineiro e Palmeiras foram citados como favoritos no Brasileirão

Por Luiz Adriano

05/04/2022 às 17h45 • atualizado em 05/04/2022 às 17h51

O Diário esportivo desta segunda-feira (04), destacou as finais dos campeonatos estaduais e os apresentadores Léo Feitosa e Kyev Maia repercutiram os títulos dos campeões do último fim de semana.

O Campeonato Carioca teve como campeão o Fluminense, o qual empatou com o Flamengo em 1 x 1 e sagrou-se campeão do certame, tendo em vista que havia vencido o primeiro jogo por 2 x 0.

VEJA TAMBÉM

VEJA OS GOLS: Fluminense vence o Flamengo no Maracanã e é campeão carioca de 2022

Palmeiras e Fluminense, campeões estaduais 2022. (Foto: divulgação).

Também foi destacado no programa a surpreendente virada do Palmeiras sobre o São Paulo. O verdão venceu o tricolor paulista por 4 x 0 e com esse resultado reverteu a desvantagem do primeiro jogo, já que o Alviverde havia sido derrotado por 3 x 1. Desta maneira o Palmeiras foi campeão paulista 2022.

No último bloco do programa foi destacado o Campeonato Brasileiro 2022, que já se inicia no próximo fim de semana. Os apresentadores deram seus palpites para a competição nacional. Léo Feitosa apostou que o Atlético Mineiro será o campeão, e por sua vez, Kyev Maia apostou que quem leva a taça este ano será o Palmeiras. Ainda sobre a maior competição do futebol nacional, Léo e Kyev opinaram sobre quais equipes poderão ser rebaixadas ao final do campeonato.

Libertadores e Sul-Americana também foram palpitados durante a resenha esportiva.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: