header top bar

section content

VÍDEO: Evento de MMA em Cajazeiras terá público, transmissão ao vivo e presença de Bruno Blindado

4ª edição do CZ Fight acontecerá no Colégio Estadual, com público presente e também com transmissão ao vivo em Pay-Per-View, realizada pela Netline HDTV

Por Diário

07/04/2022 às 18h39 • atualizado em 07/04/2022 às 18h42

A equipe BJ Sports, da cidade de Cajazeiras, realizará neste sábado (09), às 19h, a 4ª edição do CZ Fight, evento que contará com a presença de vários participantes, homens e mulheres, para a realização de dez lutas de Artes Marciais Mistas (MMA).

A pesagem dos lutadores no dia anterior à luta será realizada na rua Padre Rolim, em uma pizzaria em frente, a partir das 17h30min. Os ingressos podem ser adquiridos na mesma pizzaria ou no estabelecimento da BJ Esportes, na Estrada do Amor, quase em frente à UFCG, no valor de R$ 30,00.

“Com tudo mais tranquilo com a pandemia, a gente vai realizar o nosso evento e colocar Cajazeiras em um local de visibilidade no meio da luta também”, destacou o coordenador do evento e diretor presidente da BJ Esportes, Bolívar Júnior.

O CZ Fight acontecerá no Colégio Estadual, com público presente e também com transmissão ao vivo em Pay-Per-View, realizada pela Netline HDTV, contando com a ilustre presença do lutador do UFC Bruno Blindado, que inciou sua trajetória nestes eventos em Cajazeiras.

“As pessoas estão começando a entender que, de fato, é um esporte que traz muitos benefícios sociais, físicos e mentais, e a luta traz essa visibilidade”, reiterou o coordenador Joab Paiva.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: