header top bar

section content

VÍDEO: TV paraibana é a única do Norte/Nordeste a enviar correspondente à Copa do Catar

Conforme o jornalista que estará na Copa, ao todo, serão mais de 30 profissionais que estarão focados no projeto, do Litoral ao Sertão, levando informações em tempo real

Por Luiz Adriano

30/04/2022 às 08h46 • atualizado em 30/04/2022 às 14h41

O Sistema Arapuan de Comunicação estará presente na Copa do Catar 2022. A informação foi divulgada durante o programa Cidade em Ação que é apresentado por Samuka Duarte. O correspondente da TV que irá se deslocar até o país árabe será o apresentador Cláudio Elias.

“A minha expectativa é mostrar todos os bastidores, as manifestações populares antes de entrarem no estádio e encontrar brasileiros e paraibanos antes dos jogos da seleção brasileira”, disse o apresentador.


VEJA TAMBÉM

Copa do Mundo: Brasil pega Suíça, Sérvia e Camarões na 1ª fase; confira grupos após sorteio da Fifa


Apresentador Claudio Elias será o correspondente da TV Arapuan na Copa do Catar. (Foto: Deborah Jaylene/Sistema Arapuan de Comunicação).

Conforme o jornalista, ao todo, serão mais de 30 profissionais que estarão focados no projeto, do Litoral ao Sertão, os quais levarão informações em tempo real com foco nos jogos da seleção brasileira e no dia-a-dia dos jogadores da Canarinha.

Conforme Claudio Elias, a emissora se destaca por ser a única em realizar o feito de enviar um correspondente à Copa do Mundo em todo o Norte/Nordeste: “Nós seremos a única TV do Norte/Nordeste a ter um correspondente exclusivo no Catar”, disse.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: