header top bar

section content

VEJA OS GOLS: Sousa leva susto, mas vence de virada no Marizão e entra no G4 na Série D

O time sousense terminou a primeira etapa perdendo por 2x0, mas no segundo tempo virou e venceu por 3x2

Por Luiz Adriano

22/05/2022 às 15h22 • atualizado em 22/05/2022 às 23h06

Após empatar fora de casa no último fim de semana em 2×2 contra o Icasa em Juazeiro do Norte-CE, o Sousa venceu de virada o time do Afogados por 3×2 jogando em casa neste sábado (21), em partida válida pela 6ª rodada da série D do Campeonato Brasileiro.

O Dinossauro deu um susto na torcida ao levar dois gols no primeiro tempo. Logo aos 3 minutos, Rogerinho marcou e aos 40 Toninho Paraíba ampliou para o Afogados. Na segunda etapa o time sousense descontou aos 35 minutos com Natalício e logo em seguida, dois minutos depois, Otacílio deixou tudo igual no Marizão. O que os pernambucanos não esperavam aconteceu nos acréscimos, aos 48, Caíque virou o jogo e deu a vitória ao alviverde.

(Foto: divulgação/Instagram/Sousa Esporte Clube).

Com a vitória, o Sousa entrou no G-4 do Grupo 3 da Série D. Agora, com 10 pontos está na 3ª colocação ao lado do segundo colocado, outro time paraibano, o São Paulo Crystal que também tem a mesma pontuação, mas supera o Dino pelo saldo de gols.

Já o Afogados, permanece com oito pontos e ocupa a 8ª posição do grupo.

O Sousa volta a campo no próximo domingo (29) quando vai enfrentar a equipe do Globo FC em jogo que será realizado na casa do adversário.

DIÁRIO ESPORTIVO com vídeo de NITÃO SPORTS

Recomendado pelo Google: