header top bar

section content

VÍDEO: Campinense vence o Belo e sagra-se bicampeão paraibano; veja os melhores momentos da partida

O time da Rainha da Borborema jogou 12 vezes, venceu 10 partidas e empatou duas. Com este título o Campinense Clube chega a 23 títulos estaduais

Por Luiz Adriano

22/05/2022 às 16h06 • atualizado em 22/05/2022 às 23h06

O Campinense venceu o Botafogo de João Pessoa na tarde deste sábado (21) pelo marcador de 1×0 e sagrou-se campeão paraibano de 2022 de forma invicta. A Raposa havia vencido o primeiro jogo da final no Almeidão por 2×1.

A grande final foi realizada no estádio Ernani Sátiro, O Amigão, em Campina Grande. A torcida compareceu em massa e ao término do jogo festejou o bicampeonato do Rubro-Negro.

(Foto: divulgação/Instagram/Campinense Clube)

O gol foi marcado pelo artilheiro do campeonato, o atacante Olávio, aos 23 minutos do segundo tempo. Ele recebeu a bola dentro da área adversária e bateu com força assinalando o único gol da partida.

O time da Rainha da Borborema jogou 12 vezes, venceu 10 partidas e empatou duas. Com este título o Campinense Clube chega a 23 títulos estaduais.

(Foto: divulgação/Instagram/Campinense Clube)

NOVO CONFRONTO

As duas equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira (25) às 20h no estádio Almeidão, em João Pessoa, só que desta vez, os times vão em busca de conseguir três pontos pela Série C do Campeonato Brasileiro.

No certame, o Belo tem 12 pontos e aparece na 3ª colocação, ocupando o G4 da competição, já a Raposa que está com 8 pontos encontra-se na 14ª colocação.

DIÁRIO ESPORTIVO com vídeo do PB ESPORTES

Recomendado pelo Google: