header top bar

section content

VÍDEO: Atleta cajazeirense chega em 1º na sua categoria em corrida de longa distância em São Paulo

Carlos Kennedy voltou a subir no lugar mais alto do pódio na 1ª Corrida e Caminhada Pegada do Rio, na cidade do Rio Grande da Serra, interior de São Paulo

Por Jocivan Pinheiro

24/05/2022 às 16h32 • atualizado em 24/05/2022 às 16h37

O atleta cajazeirense Carlos Kennedy voltou a subir no lugar mais alto do pódio em uma prova de longa distância, dessa vez no estado de São Paulo.

No último domingo, ele participou da 1ª Corrida e Caminhada Pegada do Rio, na cidade do Rio Grande da Serra, interior de São Paulo, e chegou em primeiro lugar na faixa etária entre 26 e 36 anos, competindo com mais de 350 corredores. Já na classificação geral, com cerca de mil competidores, Kennedy ficou em 10º lugar, completando a prova em 00:38:23.

“Cajazeiras mais uma vez foi bem representada e conseguimos trazer um grande resultado pra cidade”, destacou o atleta.

Atualmente Carlos Kennedy conta com apoio de patrocinadores de Cajazeiras para concorrer em provas de outros estados. Mas no começo a dificuldade era bem pior. Em 2017, Kennedy levantou uma campanha para arrecadar ajuda financeira para competir na Corrida de São Silvestre.

Naquela ocasião, ele não teve tempo de fazer a seletiva profissional e participou da competição no meio dos populares. O atleta ficou na 420ª posição, em um público de 30 mil inscritos.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: