header top bar

section content

VÍDEO: Diário Esportivo repercute vitória do Sousa fora de casa e proximidade com a classificação

Além da vitória do Sousa, a derrota do Flamengo para o Internacional e a fase ruim do Rubro-Negro foi debatida pelos comentaristas

Por Luiz Adriano

14/06/2022 às 16h50 • atualizado em 14/06/2022 às 16h59

O Diário Esportivo desta segunda-feira (13) repercutiu sobre a vitória do Sousa fora de casa pela 9ª rodada do Brasileirão da Série D. O apresentador Léo Feitosa debateu os tópicos na companhia virtual do comentarista esportivo Alysson Fortunato, da cidade de Sousa.

No primeiro bloco do programa, a ênfase foi o triunfo do Dino diante do Afogados da Ingazeira de Pernambuco. Com o resultado, o time sousense assumiu a vice liderança do grupo 3 da competição nacional.

Conforme Alysson Fortunato, em caso de vitória do Dinossauro no próximo compromisso diante do Icasa, jogo que será no próximo domingo (19) no Marizão, às 16h, o alviverde se garante na fase final do certame.

(Foto: divulgação/Sousa/Instagram)

No segundo bloco do Diário Esportivo, o tema principal ficou por conta do Brasileirão da Série A, com destaque para a derrota do Flamengo sobre o Internacional por 3 a 1.

Kiev Maia participou no final do programa dando detalhes do jogo que estava acontecendo entre Botafogo e Avaí. O time Carioca perdeu por 1 X 0 e decepcionou o torcedor.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: