header top bar

section content

VÍDEO: Goleada do Flamengo, avanço do Fortaleza e eliminação do Belo, são destaques do Diário Esportivo

A derrota do Fluminense por 3 X 0 diante do Internacional também foi um dos pontos negativos do fim de semana conforme os comentaristas esportivos

Por Luiz Adriano

17/08/2022 às 13h20 • atualizado em 17/08/2022 às 13h29

O Diário Esportivo da última segunda-feira (15) na TV Diário do Sertão, foi comandado por Léo Feitosa com comentários de Kievy Maia e Alysson Fortunato.

A repercussão durante o programa foi sobre a 22ª rodada do Brasileirão. O destaque positivo de Léo Feitosa ficou por conta da goleada dos reservas do Flamengo por 5 X 0 diante dos também reservas do Club Athletico Paranaense, fato que foi concordado pelos demais componentes do DE. Outro fato do fim de semana que recebeu aprovação no programa, foi a vitória do Fortaleza por 1 X 0 diante de seu arquirrival Ceará, resultado que tirou o Tricolor do Pici da zona de rebaixamento.

Na avaliação dos comentaristas, o ponto negativo da rodada ficou por conta da derrota do Fluminense para o Internacional por 3 X 0 no Beira Rio. Ainda concernente a resultado negativo, o comentarista Alysson Fortunato citou a eliminação do Botafogo de João Pessoa da série C e sua campanha nos últimos jogos que apenas decresceu.

FUTEBOL PARAIBANO

A atuação dos clubes paraibanos neste ano ficou a desejar e todos foram desclassificados. Sousa e São Paulo crystal foram eliminados do Campeonato Brasileiro da série D; o Campinense teve a pior campanha na série C e retorna à série D do próximo ano; e por último o Botafogo de João Pessoa, que na ultima rodada perdeu a chance de se classificar para a fase final do certame, ao perde para o Aparecidense por 1 X 0.

Próximo ano a Paraíba vai ter três times na série D: Campinense, Nacional e Sousa. Mantendo a tradição dos últimos anos, apenas o Botafogo de João Pessoa permanece na série C.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: