header top bar

section content

Lutadores cajazeirenses vencem torneio de Muay Thai em Sergipe e começam a se destacar na cena nacional

Jeberson Sousa, conhecido como Madruga, e Ribamar Mendes foram campeões da 2ª edição do Barra Fight, realizado em Barra dos Coqueiros (SE), nas categoria 66 kg e 76 kg

Por Luis Fernando Mifô

25/08/2022 às 17h04 • atualizado em 25/08/2022 às 17h09

Jeberson Sousa, conhecido como Madruga, e Ribamar Mendes (Foto: Divulgação)

Os lutadores cajazeirenses Jeberson Sousa, conhecido como Madruga, e Ribamar Mendes foram campeões da 2ª edição do Barra Fight, torneio regional de Muay Thai realizado na cidade de Barra dos Coqueiros, em Sergipe, nas categorias 66 kg e 76 kg.

O torneio aconteceu no último dia 20 e reuniu alguns dos melhores lutadores da modalidade em todo o Nordeste. Madruga venceu por nocaute técnico e Ribamar por pontos. Ambos enfrentaram lutadores que são considerados os melhores na região. Amigos e familiares se reuniram no Leblon, em Cajazeiras, para acompanhar a luta num telão.

Madruga, de 25 anos, já acumula 11 lutas na carreira, sendo 8 vitórias e 3 derrotas. Ribamar, de 27 anos, disputou pela primeira vez um torneio de Muay Thai, embora esteja há mais de dez anos como treinador dessa modalidade (antes ele havia lutado em competições de MMA e K1).

Madruga e Ribamar fazem parte da Team Mendes e com as vitórias eles começam a conquistar espaço em níveis maiores de competição, podendo em breve disputar torneios nacionais.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: