header top bar

section content

VÍDEO: No Diário Esportivo, comentarista questiona nome de jogador entre convocados para copa do Catar

Além da convocação da seleção brasileira, os comentaristas debateram vários outros assuntos do futebol brasileiro, como o ano positivo de Flamengo e Palmeiras, além do retorno do Vasco à série A

Por Luiz Adriano

10/11/2022 às 17h28 • atualizado em 10/11/2022 às 17h37

O Diário Esportivo da última segunda-feira (07) na TV Diário do Sertão, foi comandado por Léo Feitosa com comentários de Kievy Maia e Alysson Fortunato.

A repercussão sobre a convocação da seleção brasileira teve um forte debate quanto ao nome de Daniel Alves, sendo este bastante questionado pelo o comentarista Alysson Fortunato.

Tite anuncia os 26 nomes que irão compor a seleção brasileira na Copa do Catar (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

FLAMENGO E PALMEIRAS – 2022

Outro tema tratado durante o programa foi a temporada positiva do Flamengo em 2022 o qual se consagrou campeão da Copa do Brasil e Liberadores. O Palmeiras também foi citado como um dos que teve um ano proveitoso ao ser campeão brasileiro.

ACESSO DO VASCO

A volta do Vasco da Gama à primeira divisão do futebol brasileiro foi outro assunto que repercutiu no Diário Esportivo. Depois de dois anos seguidos disputando a série B, o Cruzmaltino retorna à elite e inclusive, segundo Léo Feitosa o time terá novidades no elenco para 2023.

Todo o bate papo dos comentaristas pode ser visto na íntegra no vídeo que está no topo do texto.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: