header top bar

section content

VÍDEO: Prefeitura de Cachoeira dos Índios promove 1ª Corrida Municipal São José com premiação em dinheiro

Nesta primeira edição, 25 corredores se inscreveram para disputar a premiação em dinheiro que contemplou do 1º ao 10º colocado. E quem chegou do 1º ao 5º lugar ganhou, além do dinheiro, o troféu e medalha da competição

Por Jocivan Pinheiro

12/04/2023 às 16h15 • atualizado em 12/04/2023 às 16h21

A Prefeitura de Cachoeira dos Índios, através da Secretaria de Esporte, Lazer, Infância e Juventude, realizou a primeira edição da Corrida Municipal São José, um passo importante para incentivar o esporte amador e a prática de atletismo no município.

Nesta primeira edição, 25 corredores se inscreveram para disputar o prêmio em dinheiro que contemplou do 1º ao 10º colocado. E quem chegou do 1º ao 5º lugar ganhou, além do dinheiro, o troféu e medalha da competição.

Os atletas amadores partiram do sítio Lagoa do Mato e a chegada foi na zona urbana da cidade, em frente à nova Farmácia Básica. Eles também tiveram um café da manhã reforçado que a organização disponibilizou. Francisco Carlos foi o 1º colocado; Ivanio Agra chegou na 2ª posição; em 3º ficou Jardel Silva.

O secretário de Esporte Júnior de Rita garantiu que essa é a primeira de muitas edições da maratona e que haverá também a feminina. O vice-prefeito Damião da Casa de Apoio destacou o apoio da prefeitura ao esporte e a prática de lazer. E o organizador da maratona, França Lins, ressaltou que o objetivo é motivar os jovens a praticar esportes.

Fotos

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: