header top bar

section content

VEJA OS GOLS: Em um jogo eletrizante, D.A Gesso vence TDL nos pênaltis e é campeão do Poeirão 2023

A equipe de Itaporanga levou a melhor nas cobranças fazendo todos os gols, já o time de Diamante perdeu uma das penalidades, chutando a bola para fora, dando a vitória ao D.A Gesso.

Por Redação Diário

29/05/2023 às 00h21 • atualizado em 29/05/2023 às 01h04

O time D.A Gesso, de Itaporanga, foi o grande campeão do Poeirão 2023 na noite deste sábado (27), no estádio Zezão. A equipe venceu a Turma da Latinha (TDL), de Diamante, nos pênaltis por 3 a 2.

Durante o jogo nenhum gol foi marcado, levando a partida para os pênaltis. A equipe de Itaporanga levou a melhor nas cobranças fazendo todos os gols, já o time de Diamante perdeu um das cobranças, chutando a bola para fora, dando a vitória ao D.A Gesso.

Segundo o presidente do clube Atlanta, Sérgio Modesto, que organiza o evento, o time vencedor do Poeirão 2023, o D.A Gesso, recebeu um troféu e R$ 19 mil em premiação. Já o vice, a Turma da Latinha (TDL),  levou para casa R$ 8 mil. “O Atlanta está muito feliz com evento e dizer que cada vez mais vamos crescer nosso Poeirão para ser cada vez maior no país, agradecer a todos da nossa diretoria”, destacou.

NOVIDADE

Neste ano de 2023 a grande novidade do maior campeonato amador de futebol do mundo foi a transmitido do evento pela TV Diário do Sertão (AO VIVO), através da afiliada TV Diário do Vale, em parceria da Netline HDTV, provedor de internet oficial do torneio.

Foram quase 30 profissionais envolvidos em uma grande transmissão esportiva.

Quem não pode ir ao Estádio Zezão em Itaporanga, no Vale do Piancó, Sertão da Paraíba, para acompanhar as partidas, pôde assistir em casa ou pelo celular, através do site redediario.tv, aplicativo da Netline ou pelo canal 03 da Netline HDTV.

VEJA O JOGO COMPLETO

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: