header top bar

section content

VÍDEO: Campeão mundial de beach tennis ministra aula no Clube Recreio e elogia atletas cajazeirenses

"A molecada que vem forte, realmente fiquei surpreendido com o nível", disse o atleta espanhol que é o número 1 do mundo em beach tennis

Por Luiz Adriano

10/06/2023 às 12h05 • atualizado em 10/06/2023 às 12h15

Não é novidade que o beach tennis tem ganhado cada vez mais adeptos em Cajazeiras, a ponto de o número 1 do mundo nesse esporte destacar o potencial do sertão paraibano na prática esportiva. O espanhol Antomi Ramos esteve em Cajazeiras no último final de semana, ministrando uma clínica sobre o assunto e foi só elogios à desenvoltura dos sertanejos nas quadras.

Para o empresário Crispim Coelho, a visita do número 1 do mundo confirma a desenvoltura do esporte no interior da Paraíba.

“O prazer é muito grande, porque você hospedar o número 1 do mundo, não tem mais de um não, é só um né. É um prazer muito grande receber aqui Atomi Ramos e parabenizar pelo dinamismo e ter a ousadia de trazer um atleta deste nível para cá. Cajazeiras está de parabéns!”, destacou o empresário.

Atomi Ramos passou fundamentos específicos que são capazes de influenciar o modo como o jogo é praticado – foto: Diário do Sertão

O evento foi realizado no Clube Recreio, com a dedicação do empresário Ricardo Coelho e do professor Tiago Moura.

“Isso aqui não nasce com um sonho de uma pessoa, isso aqui tem que sonhar várias pessoas para poder um projeto desse está em frente, então com ajuda dos amigos isso aqui é o que vai para frente, então a gente só faz ter algumas ideias, mas é a junção de forças para poder, os contatos que você tem, de trazer Antomi Ramos, um cara difícil de sair da sua rotina de torneios e vim para cá, é uma grande honra”, destacou Ricardo.

Antomi Ramos esteve em Cajazeiras no último fim de semana – foto: Diário do Sertão

No final de semana, Atomi Ramos passou fundamentos específicos que são capazes de influenciar o modo como o jogo é praticado.

A modalidade esportiva, de fato, tem sido uma alternativa interessante para quem deseja aliar saúde e entretenimento. Para potencializar ainda mais o esporte, Cajazeiras recebeu Antomi, que repassou seus conhecimentos e ensinou suas técnicas a vários praticantes. O atleta espanhol fez questão de enaltecer o quanto os adeptos sertanejos têm se destacando com a raquete e a bolinha nas mãos.

“A expectativa foi muito boa, realmente fiquei muito feliz de vir para cá para Cajazeiras, para aportar um pouquinho da minha experiência no beach tennis para a galera que joga com beach tennis aqui, a molecada que vem forte, realmente fiquei surpreendido com o nível aqui, achei que era mais baixo porque é uma cidade pequenininha, mas graças ao Thiago e os professores que tem por aqui tem uma base boa e é super importante para o esporte. Estou gostando muito da cidade”, disse o atleta número 1 do mundo em beach tennis, Antomi Ramos.

Veja mais fotos do fim de semana com Antomi Ramos no Clube Recreio em Cajazeiras:

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: