header top bar

section content

VÍDEO: Comentarista pede união de políticos, empresários e torcida para o Atlético de Cajazeiras na 2ª Divisão

Segundo Léo Feitosa, a diretoria do Trovão Azul do Sertão pretende contratar cinco atletas com idade acima dos 23 anos

Por Jocivan Pinheiro

14/06/2023 às 17h29 • atualizado em 14/06/2023 às 17h33

Em reunião que aconteceu na tarde de terça-feira (13), na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF), em João Pessoa, clubes e Federação definiram os detalhes do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão, que tem previsão para iniciar dia 2 de setembro.

Léo Feitosa, apresentador do programa Diário Esportivo, da TV Diário do Sertão, disse na sua coluna Direto ao Ponto que a diretoria do Atlético de Cajazeiras pretende contratar cinco atletas com idade acima dos 23 anos: um goleiro, um zagueiro, um volante, um meia armador e um centro-avante. Essa é a quantidade limite de jogadores acima dos 23 anos que cada equipe pode inscrever na competição.

“A expectativa é que o Atlético faça uma boa competição, que o poder público, a classe empresarial, o torcedor e a imprensa cajazeirense possam apoiar, porque o Atlético é um patrimônio de Cajazeiras, é tradição, e tradição não pode morrer. É hora de reerguer o mais querido do Sertão e a partir de hoje a gente já lança a hashtag #vamosubirtrovao”, destacou Léo.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: