header top bar

section content

VÍDEO: Com gol de jogador da cidade de Sousa-PB, Botafogo vence Palmeiras e segue líder do Brasileirão

O gol foi marcado aos 27 minutos do primeiro tempo pelo atacante Tiquinho Soares, jogador que é natural da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. Ele é o atual artilheiro da competição com 10 gols assinalados até o momento

Por Redação Diário Esportivo

25/06/2023 às 18h56 • atualizado em 25/06/2023 às 19h29

Tiquinho Soares - foto: reprodução/Instagram-Botafogo-RJ

O Botafogo venceu o Palmeiras na tarde deste domingo (25), e segue líder do Brasileirão da Série A. O gol foi marcado aos 27 minutos do primeiro tempo pelo atacante Tiquinho Soares. O jogador é natural da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, e é atual artilheiro da competição nacional com 10 gols.

“Fizemos por merecer, tivemos grandes oportunidades, mas quem veio ao estádio viu duas grandes equipes. Aqui até quem não joga está junto, isso é muito importante para um time que quer ganhar”, disse Tiquinho, à TV Globo, na saída do gramado.

No jogo da 12ª rodada realizado neste domingo no estádio Allianz Parque, em São Paulo, o Palmeiras ainda perdeu um pênalti. Aos 35 minutos do segundo tempo, Raphael Veiga chutou à direita da baliza de Lucas Perri e desperdiçou a chance do empate.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visita o Athletico-PR às 16h (de Brasília) do domingo (2), na Arena da Baixada, em Curitiba.

O Botafogo, por sua vez, tem clássico pela frente: recebe o Vasco, no mesmo dia e horário, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

VEJA O GOL DE TIQUINHO:

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: