header top bar

section content

Nacional de Patos vence o Iguatu, supera Sousa e se classifica; Campinense está eliminado da Série D em 2023

Com a vitória por dois gols de diferença, o Nacional de Patos passou o Sousa nos critérios de desempate e assumiu a liderança do Grupo 3

Por José Dias Neto

16/07/2023 às 23h46

Nacional de Patos. Foto: Divulgação

O Nacional de Patos venceu o Iguatu na tarde deste domingo (16), no Estádio José Cavalcanti. A vitória maiúscula por 3 a 1 sobre o clube cearense fez o Canário do Sertão assumir a liderança do Grupo 3 da Série D e se garantir no mata-mata da competição. Hebert marcou duas vezes e Wesley uma para o Verdão. Otacílio Marcos descontou para o Iguatu.

Com a vitória por dois gols de diferença, o Nacional de Patos passou o Sousa nos critérios de desempate e assumiu a liderança do Grupo 3 com os mesmos 23 pontos do Dinossauro. Com a vitória e a combinação de resultados da rodada, o Nacional de Patos se garantiu no mata-mata da Série D com uma rodada de antecedência.

Na próxima rodada, o time paraibano vai até Mossoró encarar o Potiguar. Já o Iguatu recebe o Santa Cruz no Ceará. Ambos os jogos acontecem às 18h do próximo domingo, dia 23.

Campinense. Foto: Divulgação / @estefinhophotographs

CAMPINENSE X GLOBO FC

O Campinense venceu o Globo FC por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Barrettão, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte pela rodada 3 da Série D do Brasileirão, pelo Grupo 3. O gol do jogo foi marcado por Bruno Henrique, no primeiro tempo.

Apesar da vitória fora de casa, o resultado não foi suficiente e a Raposa está eliminada da competição nacional.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: