header top bar

section content

Nacional de Patos empata fora de Casa e carimba classificação em 2º lugar do grupo 3 da Série D

O Canário está classificado para o mata-mata e vai enfrentar o Asa de Arapiraca ainda sem datas definidas

Por Luiz Adriano

23/07/2023 às 23h19

Foto: reprodução/Instagram/Nacional de Patos

O Nacional de Patos encerrou sua participação na 1ª fase do grupo 3 do Brasileirão da Série D indo até o Rio Grande do Norte e arrancando um empate sem gols contra o Potiguar de Mossoró. Com o resultado, ambas as equipes passam para a próxima fase.

O time paraibano que já iniciou a partida classificado, tentava conseguir os 3 pontos para garantir o 1ª lugar no grupo, mas o empate lhe garantiu a 2ª colocação e por ter a melhor campanha do adversário no mata-mata, o time patoense vai jogar a segunda partida em Casa.

O Canário do Sertão irá enfrentar a equipe do Asa de Arapiraca com data ainda a ser definida pela CBF.

JOGO DESTE DOMINGO

A partida deste domingo (23) foi no estádio Frasqueirão, em Natal-RN. O Potiguar avançou na primeira metade do 1º tempo obrigando o goleiro do Naça a fazer 3 importantes defesas. A partir de então o Nacional passou a duelar com mais intensidade.

Na segunda etapa ambas as equipes fizeram algumas alterações e jogaram de forma equilibrada a ponto de ninguém balançar as redes.

Foto: reprodução/Instagram/Nacional de Patos

CAMPANHA DO NACIONAL DE PATOS NA PRIMEIRA FASE

O Nacional de Patos terminou a 1ª fase em 2º lugar do grupo 3 com 24 pontos ganhos. Dos 14 jogos, o Canário venceu sete vezes, perdeu quatro e empatou três. Ao todo, o alviverde marcou 17 gols e sofreu 11, tendo um saldo positivo de 6 tentos.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: