header top bar

section content

No José Cavalcanti lotado, Nacional de Patos vence o ASA e garante vaga na próxima fase da Série D

Nacional enfrentará o Ferroviário (CE), que derrotou o Princesa do Solimões (AM) no sábado

Por Diário Esportivo

06/08/2023 às 19h34 • atualizado em 06/08/2023 às 19h36

Nacional de Patos x Asa de Arapiraca (Foto: Eder Souza/Divulgação)

Em jogo válido pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Nacional de Patos (PB) venceu o Asa de Arapiraca (SE) por 3 a 1 e conseguiu a diferença mínima de gols que precisava para se classificar para as oitavas de final. No jogo de ida, o time paraibano foi derrotado por 1 x 0 e precisava, pelo menos, de dois gols de diferença em casa.

Os gols de hoje

Aos 11 minutos da primeira etapa, a bola foi lançada na área do ASA, a defesa se atrapalhou e Hitalo Rogério abriu o placar para o Nacional de Patos.

Aos 36 minutos, Pedrinho fez jogada individual, tirou Gilberto Alemão da jogada e chutou no ângulo, sem chance de defesa para o goleiro Edmar Sucuri.

No segundo tempo, aos 23 minutos, o Nacional fez o terceiro. Léo Cereja recuperou a bola na linha de fundo, tocou para Talles, que cruzou e Lessa completou para o fundo das redes. O Asa descontou com Cristiano nos minutos finais.

Classificado, o Nacional de Patos enfrentará o Ferroviário (CE), que derrotou o Princesa do Solimões (AM) no sábado, pelo placar de 3 a 0. No primeiro jogo, os times empataram em 1 a 1.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: