header top bar

section content

VÍDEO: Léo Feitosa sugere à diretoria do Atlético que se mobilize para atrair mais torcedores ao Perpetão

O apresentador do Diário Esportivo sugeriu convencer a FPF a marcar a partida de volta das semifinais, em Cajazeiras, para um horário com menos calor, fator esse que pode contribuir para uma presença maior de torcedores no estádio

Por Jocivan Pinheiro

02/10/2023 às 17h13 • atualizado em 02/10/2023 às 17h29

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou nesta segunda-feira (2) a tabela detalhada da segunda fase da Série B do Campeonato Paraibano. Esporte de Patos (1º colocado) e Atlético de Cajazeiras (2º colocado) já estão garantidos nas semifinais. Confiança, Pombal, Spartax e Picuiense disputarão as outras duas vagas na repescagem.

O Atlético aguarda o vencedor do confronto entre Confiança x Picuiense, que vão duelar na Toca do Papão, em Sapé, no próximo dia 8, às 15h. A primeira partida entre o Trovão Azul do Sertão e o vencedor desse confronto está marcada para o dia 12.

Já o Esporte de Patos enfrentará o vencedor de Pombal x Spartax, que também jogam no dia 8, no Estádio José Cavalcante, em Patos, às 16h.

Durante participação especial no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, o apresentador do Diário Esportivo, Léo Feitosa, sugeriu à diretoria do Atlético que tente convencer a FPF a marcar a partida de volta das semifinais, em Cajazeiras, para um horário com menos calor, fator esse que pode contribuir para uma presença maior de torcedores no estádio.

“O torcedor do Atlético é fiel e apaixonado, mas há fatores que têm contribuído para afastar o torcedor do estádio e eu acho que um deles é o calor. Às 16 horas é muito quente. Então, eu sugiro à diretoria que possa se organizar para que esse jogo aconteça às 17 horas do domingo, dia 15, que será o grande jogo decisivo para o Atlético voltar à primeira divisão”, falou Léo.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: