header top bar

section content

Olheiros do Botafogo do RJ virão à Cachoeira dos Índios para peneira que será realizada com jovens da região

Jovens de toda a região poderão se inscrever para a seletiva. Os cachoeirenses terão isenção em sua inscrição, e para os demais atletas será cobrado o valor simbólico de R$ 30

Por Diário Esportivo

13/10/2023 às 16h32 • atualizado em 13/10/2023 às 16h34

Imagem ilustrativa - foto: reprodução/Botafogo

A Prefeitura Municipal de Cachoeira dos Índios, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJUVES), irá receber nos próximos dias 27 e 28 de outubro, o olheiro e ex-jogador profissional, campeão sul-americano de 1993, André Silva, para uma avaliação técnica de jovens atletas, masculinos e femininos, com idade entre 10 e 17 anos.

A parceria é com o Botafogo do Rio de Janeiro, atual líder da Série A do Campeonato Brasileiro, onde hoje atuam os paraibanos Luis Henrique, Hugo, Carlos Alberto e o artilheiro que é natural de Sousa, Sertão paraibano, Tiquinho Soares.

Jovens de toda a região poderão se inscrever para a seletiva. Os cachoeirenses terão isenção em sua inscrição, e para os demais atletas será cobrado o valor simbólico de R$ 30,00 (trinta reais).

A inscrição será virtual, por meio do preenchimento de um formulário, onde deverão ser anexados os documentos pessoais, comprovante de residência e documento de identificação do responsável legal do atleta. Para os jovens que não residem em Cachoeira dos Índios, também deverá ser anexado o comprovante de pagamento de inscrição.

Os interessados deve acessar o link https://forms.gle/ghabwgpGCjh3UW4K7 para realizar a inscrição.

Banner de divulgação

O prefeito Allan Seixas (PSB) firma o apoio e incentivo da prática esportiva no município cachoeirense e enfatiza a importância da peneira.

“Entendemos que a peneira de futebol é um lembrete de que o esporte é uma plataforma para sonhos e oportunidades, independentemente do resultado final”, pontuou.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: