header top bar

section content

VÍDEO: TV Diário do Sertão e Netline preparam super transmissão da grande final do Paraibano da 2ª Divisão

Iarley Medeiros, gerente de marketing da Netline, explica que será uma das maiores transmissões de futebol da história do Estádio Perpetão

Por Jocivan Pinheiro

18/10/2023 às 18h32 • atualizado em 18/10/2023 às 18h34

A grande final do Campeonato Paraibano da 2ª Divisão, na noite dessa quinta-feira (19), será transmitida pela TV Diário do Sertão em parceria com a Netline Telecon. Quem é assinante da Netline HDTV poderá assistir pelo Canal 3. Quem quiser assistir pela TV Diário do Sertão, é só acessar o portal Diário do Sertão.

Iarley Medeiros, gerente de marketing da Netline, explica que será uma das maiores transmissões de futebol da história do Estádio Perpetão, com cerca de 15 profissionais envolvidos, ao menos cinco câmeras, drone e um telão dentro do estádio para mostrar replay de lances.

O confronto entre Atlético de Cajazeiras e Pombal começa às 19:45, mas já haverá transmissão de pré-jogo antes. Por ter melhor campanha geral que o adversário, o Trovão Azul decide em casa em jogo único e com a renda do público toda para o clube.

Para tentar lotar o Perpetão pela primeira vez no campeonato, a diretoria decidiu baixar e igualar o preço do ingresso para homens e mulher, que custa R$ 10 e são vendidos antecipadamente no Rei da Película, na Av. Presidente João Pessoa, e no Bar de Nildo, na Rua das Oiticicas.

Atlético chegou à final após vencer o Confiança de Sapé duas vezes e com autoridade; Foi 3 x 0 em Sapé e 5 x 1 em Cajazeiras. Já o Pombal teve dois confrontos duros contra o Esporte de Patos. Na primeira partida disputada no Estádio Marizão, em Sousa, o Carcará perdeu por 3 x 2. Mas no jogo da volta, em Patos, venceu o time da casa por 2 x 0. Atlético e Pombal conquistaram o acesso à 1ª Divisão e disputarão o título da Segundona nessa quinta em Cajazeiras.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: