header top bar

section content

Jogador que atuava em time de Patos é preso acusado de ser mandante de homicídio no Espírito Santo

A DRACO, em conjunto com a Polícia Civil do Espírito Santo, localizou e prendeu o jogador na cidade de Patos. Ele é acusado de ser o mandante de um homicídio ocorrido naquele Estado

Por Luiz Adriano

20/10/2023 às 09h38

Polícia Civil na Paraíba. Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um jogador de futebol que estava atuando em um clube da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, o qual disputou a Segunda Divisão do certame estadual, foi preso nesta quinta-feira (19), visto que, havia um mandado de prisão em seu desfavor.

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO).

Conforme investigadores, o atleta já passou por diversos clubes do Brasil e já estava tudo certo para sair da equipe patoense e ir jogar em um time do estado do Rio Grande do Norte.

A prisão ocorreu após a Polícia Civil do Estado do Espírito Santo entrar em contato com a DRACO para localizar o foragido que estaria na Paraíba.

A DRACO, em conjunto com a Polícia Civil do Espírito Santo, localizou e prendeu o jogador na cidade de Patos. Ele é acusado de ser o mandante de um homicídio ocorrido naquele Estado.

O jogador que tem 29 anos, foi encaminhado para a carceragem da central de polícia após os procedimentos de praxe, onde ficará à disposição da justiça.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: