header top bar

section content

VÍDEO: Projetos ‘Boxe e Vida’ e ‘Capoeira Gospel’ em Cajazeiras e São João, são destaques no Palavra de Vida

O "Projeto Boxe e Vida" tem oferecido apoio espiritual e físico a jovens de Cajazeiras, e o 'Capoeira Gospel', tem tido o público maior entre as crianças de São João do Rio do Peixe

Por Luiz Adriano

22/10/2023 às 11h38 • atualizado em 22/10/2023 às 11h41

Na última sexta-feira (20) foi ao ar, na TV Diário do Sertão, mais uma edição do programa Palavra de Vida, apresentado pelo Pastor André Luiz, da Igreja Evangélica Sertaneja, de São João do Rio do Peixe.

O Palavra de Vida recebeu como entrevistados o pastor cajazeirense, Lindomar Vital Gualberto; o atleta Francisco Filho, do Projeto Boxe e Vida que é realizado em Cajazeiras; e Bárbara Lacerda, ela que lidera o Projeto Capoeira Gospel, na Igreja Evangélica Sertaneja, em São João do Rio do Peixe.

O tema em foco da última sexta-feira (20) combinou fé e esporte, por meio dos projetos apresentados. Francisco compartilhou sua jornada no boxe e explicou como funciona o projeto que recebe o apoio da Igreja Batista do Povo, liderada pelo pastor Lindomar.

O Projeto Boxe e Vida tem oferecido apoio espiritual e físico a jovens de Cajazeiras. Vários testemunhos foram apresentados durante o programa.

Pastor André Luiz e convidados – foto: TVDS

Quanto ao Capoeira Gospel, Bárbara ressaltou sua conexão espiritual com os participantes e enfatizou que o público maior tem sido as crianças.

O programa encerrou com oração, unindo os telespectadores em reflexão e esperança, promovendo transformação por meio da fé e do esporte e destacando a importância da fé em Jesus Cristo no enfrentamento aos desafios da vida.

Assista o vídeo acima e acompanhe todo o Programa Palavra de Vida da última sexta-feira (20).

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: