header top bar

section content

Fique Ligado segue com cobertura especial da Copa

Os jogos da Copa do Mundo seguem a todo vapor para as oitavas de final, e para não deixar os apaixonados por futebol perderem nenhum detalhe das disputas, o portal Fique Ligado continua trazendo as notícias mais quentes sobre o megaevento sediado neste ano no Brasil. Com layout temático e inteiramente dedicado ao campeonato de […]

Por

01/07/2014 às 10h36

Os jogos da Copa do Mundo seguem a todo vapor para as oitavas de final, e para não deixar os apaixonados por futebol perderem nenhum detalhe das disputas, o portal Fique Ligado continua trazendo as notícias mais quentes sobre o megaevento sediado neste ano no Brasil. Com layout temático e inteiramente dedicado ao campeonato de futebol mais popular do mundo, o canal exclusivo reúne ainda curiosidades, informações sobre todos os grupos e matérias especiais.

No ar há pouco mais de um mês, a repercussão do canal vem sendo positiva, segundo o gerente de marketing do Fique Ligado, Leopoldo Bezerra. “A página está entre uma das mais visitadas no site, e a prova disto é que já conseguimos um aumento de sete mil acessos desde que o canal da Copa foi ao ar, com acessos de todo o Brasil. Estamos bem satisfeitos”, comemorou.

Além de reunir todos os destaques da Copa do Mundo 2014, o conteúdo também traz matérias em tom leve e descontraído que abordam temas como “Os belos da Copa”, “Marias Chuteiras”, “Piores Cabeleiras da Copa”, “Dream Team”, entre outros.

Sobre o Portal – Presente há mais de dez anos na web, o Fique Ligado é o canal que reflete a arte em todas as suas expressões e formas, somadas a muita informação, novidades, críticas, enquetes e a opinião do internauta. Com alcance nacional e internacional, seu conteúdo é diariamente atualizado com todas as novidades sobre filmes, música, artistas, animes, HQs e muito mais.

Fonte: Assessoria 

Tags:
Recomendado pelo Google: