header top bar

section content

Após mais de 10 anos, Flamengo retorna à PB em jogo do Campeonato Carioca 2024; veja data, local e horário

A decisão foi tomada após a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, se reunir na sede da CBF, com o presidente do clube rubro-negro, Rodolfo Landim e Rubens Lopes, presidente da Ferj

Por Luiz Adriano

24/12/2023 às 15h57 • atualizado em 24/12/2023 às 16h07

(Foto: André Durão)

Após mais de 20 anos, o Clube de Regatas Flamengo volta a jogar em João Pessoa e depois de mais de 10 anos retorna à Paraíba. Conforme anunciado na última sexta-feira (22) pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), o rubro-negro carioca irá enfrentar o time do Nova Iguaçu pela segunda rodada da Taça Guanabara, Campeonato Carioca 2024, no estádio Almeidão, na Capital Paraibana, no próximo dia 21 de janeiro às 18h10.

A decisão foi tomada após a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, se reunir na semana passada, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com o presidente do clube rubro-negro, Rodolfo Landim e Rubens Lopes, presidente da Ferj. Na ocasião, as lideranças discutiram sobre a possibilidade da realização da referida partida.

Como de costume nas últimas temporadas, o Flamengo jogará as primeiras rodadas com o time alternativo.

A última vez que o rubro-negro disputou uma partida oficial no estado da Paraíba foi em 2013 pela Copa do Brasil, onde enfrentou o Campinense e venceu por 2 a 1, no entanto, na Capital João Pessoa, o último confronto da equipe carioca foi em 2003 contra o Belo. Na ocasião, o Flamengo goleou o Botafogo-PB por 4 a 1, também pela Copa do Brasil.

Estádio José Américo de Almeida Filho (‘Almeidão’), em João Pessoa – Foto: SECOM-PB

CLIQUE AQUI e confira a tabela do Campeonato Carioca 2024 em sua primeira fase, Taça Guanabara.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: