header top bar

section content

VÍDEO: Vidente descarta título do Paraibano para o Atlético de Cajazeiras e diz que Sousa será “uma revelação”

Na última quarta-feira, dia 27 de dezembro, o Diário News Previsões 2024, apresentador por Caliel Conrado, recebeu convidados especiais que fizeram revelações sobre tudo que irá acontecer no próximo ano

Por Luiz Adriano

30/12/2023 às 16h59 • atualizado em 30/12/2023 às 17h02

Durante participação no programa Diário News, da TV Diário do Sertão, o místico Wagner Dorim trouxe suas previsões do baralho cigano sobre os clubes do Sertão da Paraíba, que disputarão campeonatos importantes em 2024.

Segundo o vidente, o Atlético de Cajazeiras não tem chances de ganhar o título do Campeonato Paraibano. Quanto ao Sousa Esporte Clube que é atual vice-campeão estadual, ele disse que a equipe “vai ser uma revelação”.

Wagner Dorim Cigano é Canalizador da Mesa Cósmica Cigana, criador do Canal Podcast Tv Gallactica e tem mais de 70 mil inscritos no Canal do YouTube TV Gallactica. Saiba mais em sua conta oficial no Instagram: @wagnerdorimciganoterapeut.

Brasões do Sousa, à equerda, e do Atlético à direita

Na última quarta-feira, dia 27 de dezembro, o Diário News Previsões 2024, apresentador por Caliel Conrado, recebeu convidados especiais que fizeram revelações sobre tudo que irá acontecer no próximo ano. Veja abaixo o programa na íntegra:

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: