header top bar

section content

Treze encerra preparativos e relaciona 20 atletas para jogo decisivo com CSP

Equipe alvinegra precisa de uma vitória e de uma derrota do Campinense para garantir a classificação para a próxima fase da competição estadual desta temporada

Por

11/06/2014 às 07h41

Treze encerrou os preparativos para o jogo contra o CSP (Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.co

Com um recreativo no Estádio Presidente Vargas, o Treze encerrou a preparação para o jogo mais importante do time nessa edição do Campeonato Paraibano. O Alvinegro vai ter força máxima para o confronto que pode lhe valer a classificação para a sequência competição estadual. Nesta quarta-feira, o Galo encara o time pessoense e precisa da vitória (além de torcer por uma derrota do Campinense, que joga contra o Auto Esporte) para continuar brigando pelo título estadual.

O treinador Givanildo Oliveira não deve fazer muitas mudanças com relação ao time que venceu o Santa Cruz de Santa Rita por 3 a 0 no último domingo. Com isso, o time trezeano deve ser formado por Gílson, Eduardo Arroz (ou Birungueta), Negretti, Douglas e Fernandes (ou Júnior Barbosa); Sapé, Douglas Packer, Esquerdinha e Clébson; Jonatas Belusso e Fabinho Cambalhota. No entanto, a escalação oficial só deve ser divulgada momentos antes do início do confronto.

Treze e CSP entram em campo nesta quarta-feira, a partir das 20h30, no Estádio Presidente Vargas em partida válida pela última rodada da segunda fase do estadual. Já classificado, o Tigre vem para Campina Grande sem nenhuma pretensão nesta fase. Já o Galo, precisa dos três pontos para continuar sonhando com a classificação, que só é possível em caso de derrota do Campinense, no outro jogo da rodada.

Confira a lista dos relacionados do Treze para o jogo contra o CSP

Goleiros: Gílson e Éder;
Zagueiros: Negretti, Douglas e Oliveira;
Laterais: Eduardo Arroz e Júnior Barbosa;
Volantes: Douglas Packer, Sapé e Leanderson;
Meias: Birungueta, Fernandes, Téssio, Clébson, Esquerdinha e Jan;
Atacantes: Jonatas Belusso, Fabinho Cambalhota, Tiago Souza e Clebinho

Fonte: Globo Esporte 

Tags:
Recomendado pelo Google: