header top bar

section content

VÍDEO: Sousa perde para o ABC e dá adeus à Pré-Copa do Nordeste; assista aos melhores momentos

O Dinossauro se volta agora para o Campeonato Paraibano. A estreia será no dia 17, contra o Nacional de Patos, no Estádio José Cavalcanti, em Patos

Por Luis Fernando Mifô

06/01/2024 às 22h28 • atualizado em 06/01/2024 às 22h34

O Sousa perdeu para o ABC de Natal por 1 x 0 e deu adeus à Pré-Copa do Nordeste. Em partida disputada no Estádio Frasqueirão, em Natal, na noite desse sábado (6), Daniel Cruz garantiu a vitória para o time da casa.

A primeira etapa teve chances para os dois lados, mas com ligeira vantagem nas finalizações para ABC, que chutou oito vezes contra três do Sousa, embora apenas um dos chutes tenha ido ao gol.

No segundo tempo, logo aos dois minutos, Daniel Cruz recebeu a bola dentro da área, deu um toquinho para dentro das redes e garantiu o triunfo alvinegro.

O Sousa se lançou para o ataque e até balançou as redes, mas o gol foi irregular porque Charles estava impedido. Com a vitória magra, o ABC avança para a fase decisiva da Pré-Copa do Nordeste.

O Sousa, por sua vez, se volta para o Campeonato Paraibano. A estreia será no dia 17, contra o Nacional de Patos, no Estádio José Cavalcanti, em Patos.


VEJA TAMBÉM: Vidente descarta título do Paraibano para o Atlético de Cajazeiras e diz que Sousa será “uma revelação”


DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: