header top bar

section content

ASSISTA: Atlético desperdiça oportunidades, é derrotado pelo Serra Branca e perde a chance de ser líder

O estadual tem um novo líder, mas não é o Atlético, e sim o próprio Serra,  que venceu o confronto direto em Cajazeiras,  por 1 a 0, e somou 10 pontos

Por Luis Fernando Mifô

18/02/2024 às 20h59 • atualizado em 18/02/2024 às 21h56

Após a marcante vitória sobre o Nacional de Patos na 4ª rodada, a torcida do Atlético de Cajazeiras foi ao Estádio Perpetão, na tarde desse domingo (18), cheia de confiança que o Trovão Azul faria valer o mando de campo e venceria o Serra Branca para assumir a liderança do Campeonato Paraibano. Mas, não foi isso que aconteceu…

O estadual tem um novo líder, mas não é o Atlético, e sim o próprio Serra, que venceu o confronto direto em Cajazeiras, por 1 a 0, e somou 10 pontos. Agora torce por um empate entre Botafogo-PB e Nacional de Patos, no Almeidão, para terminar a rodada na ponta da tabela do Paraibano.

Só no primeiro tempo foram 10 escanteios a favor do Serra Branca, mostrando que os visitantes não se intimidaram no Colosso das Capoeiras. O Atlético, aos poucos, equilibrou a partida e até criou as melhores oportunidades de gol. Mas a primeira etapa terminou 0 a 0 e com baixo nível técnico.

Nos 45 minutos complementares, as equipes se lançaram mais ao ataque e foi o Trovão Azul que teve mais chances claras de gol. Porém, quem aproveitou melhor foi o Carcará, que marcou com Marcelo Toscano, aos 23 minutos, aproveitando falha generalizada da defesa atleticana.

Próximos jogos

O Atlético visita o São Paulo Crystal na próxima quinta-feira (22), no Estádio Amigão, em Campina Grande. Já o Serra Branca joga no sábado, também no Amigão, contra o Nacional de Patos.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: