header top bar

section content

VÍDEO: Hulk parabeniza o Sousa após vitória sobre seu arquirrival Cruzeiro: “Sertão paraibano está em festa”

O craque paraibano joga no Atlético Mineiro, principal adversário do Cruzeiro em Minas Gerais. "Parabéns pela classificação Sousa Esporte Clube, representando nossa Paraíba", escreveu Hulk em suas redes sociais

Por Luiz Adriano

22/02/2024 às 09h48 • atualizado em 22/02/2024 às 09h51

O jogador paraibano Hulk, que atua no Atlético Mineiro, arquirrival do Cruzeiro, parabenizou o Sousa Esporte Clube pela vitória na Copa do Brasil e pelo feito de ter vencido a Raposa mineira, maior adversário do Galo.

“Parabéns pela classificação Sousa Esporte Clube, representando nossa Paraíba. Sertão paraibano está em festa”, escreveu o craque paraibano.

Na noite desta quarta-feira (21), o Sousa escreveu seu nome na história da competição mais democrática do futebol brasileiro. Num jogo que parecia caminhar para um melancólico 0 a 0 por causa da péssima condição do gramado do Marizão, castigado pela chuva, o Dinossauro se aproveitou melhor do terreno encharcado, derrotou o Cruzeiro por 2 a 0 e avançou pela primeira vez para a segunda fase da Copa do Brasil. O herói desse triunfo histórico foi Danilo Bala, que marcou os dois gols, um deles uma pintura.

Sousa Esporte Clube – Foto: divulgação/Instagram/SEC

Com a classificação, o Sousa agora espera a definição do confronto entre Petrolina-PE e Cascavel-PR, que se enfrentam na próxima quarta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), no estádio Paulo Coelho, em Petrolina.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: