header top bar

section content

VÍDEO: Aldeone canta clássico do forró, cobra Pix da CBF e tira onda com mineiros: “Dois bullying dói mais”

Presidente do Sousa grava vídeo irreverente logo após a vitória sobre o Cruzeiro que classificou o Dino para a segunda fase da Copa do Brasil pela primeira vez

Por Luis Fernando Mifô

22/02/2024 às 11h01 • atualizado em 22/02/2024 às 11h39

Logo após a vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (21), o Sousa divulgou nas suas redes sociais um vídeo do presidente Aldeone Abrantes comemorando a inédita classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Encharcado da chuva que banhou o Sertão durante a partida, Aldeone tira onda com a Raposa relembrando a polêmica do suposto “bullying” e cobra da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o Pix da premiação, no valor de R$ 945 mil.

Cinco dias antes da partida, o folclórico cartola já havia polemizado com o adversário ao gravar um vídeo afirmando que o Sousa estava sofrendo “bullying” para vender o mando de campo do confronto. Nessa quarta, novamente Aldeone Abrantes utilizou a expressão “bullying”, mas dessa vez para tirar onda com o Cruzeiro.

“Bullying, bullying, bullying ao quadrado pra vocês, viu, mineiros queridos! Um bullying dói muito e dois bullying dói muito mais”, diz o cartola.

Em seguida, ele canta um trecho do clássico forró “Onde Canta o Sabiá”, de Rita de Cássia, imortalizado pela banda Mastruz com Leite, e cobra o Pix do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. “Faz o Pix, meu grande presidente Ednaldo, eu tô com saudade do Pix, Ednaldo.”

A manifestação irreverente do dirigente sousense repercutiu, inclusive, na imprensa nacional. O perfil da ESPN Brasil foi o primeiro a postar do vídeo.

Com a classificação, o Sousa espera a definição do confronto entre Petrolina-PE e Cascavel-PR, que se enfrentam na próxima quarta-feira, às 19:30, no estádio Paulo Coelho, em Petrolina.

DIÁRIO ESPOTIVO

Recomendado pelo Google: