header top bar

section content

VÍDEO: Na lanterna do Campeonato Paraibano, Atlético de Cajazeiras perde para o Campinense no Amigão

Trovão Azul amarga a lanterna da competição com -5 pontos, já que foi condenado pelo TJDF-PB com a perda de 13 pontos

Por Luis Fernando Mifô

10/03/2024 às 19h57 • atualizado em 10/03/2024 às 20h02

O Atlético de Cajazeiras perdeu para o Campinense, pelo placar mínimo de 1 a 0, na tarde desse domingo (10), e segue seu calvário cujo destino, ao que tudo indica, será novamente a Série B do Campeonato Paraibano em 2025.

No estádio Amigão, em Campina Grande, o único gol da partida foi marcado por Ângelo, de pênalti, no início do primeiro tempo.

Com o resultado, a Raposa sobe para a 4ª posição, com 11 pontos, e segue viva na busca pela classificação. O próximo confronto é contra o Treze, próximo sábado, às 16h30, no Amigão.

O Trovão Azul, por sua vez, amarga a lanterna da competição com -5 pontos, já que foi condenado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB) com a perda de 13 pontos por ter escalado o zagueiro Pedro Bahia de forma irregular em três partidas do estadual. O próximo compromisso é contra o Botafogo-PB, no próximo sábado, às 16h30, no Perpetão.


VEJA TAMBÉM: Após classificação do Sousa na Copa do Brasil, Aldeone canta e provoca torcedor: “Eu gosto de Juazeiro, mas derroto Petrolina”


DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: